Hammond Sinube

Description:
Bio:

Hammond Sinube abre a porta do carro, e cumprimenta a ocupante “Llegamos, señorita.” O chip de idioma realmente veio a calhar, e esse serviço está valendo a pena.
Marissa Adopulpo DelBarrio é a herdeira de um acionista mexicano com participação na Rinngbras, e trabalhar como seu motorista enquanto ela visita a filial chinesa estava pagando melhor que seus últimos serviços, além de ser bem mais tranquilo.
Claro, ele tem que fechar os olhos para certas extravagâncias, como eventuais visitas a “estabelecimentos” não tão lícitos, e suportar o cheiro das rinhas de calamares modificados no bairro de Kakaroto (ele nunca entendeu a graça disso), mas, pagando bem, que mal tem?
Quarenta anos atrás, antes do Grande Eclipse, quando ele era um cadete idealista ingressando na polícia local, isso o incomodaria profundamente. Hoje, ele dá de ombros.
Durante o cataclismo global, Hammond foi pego em meio à devastação resultante. Ele estava resgatando vítimas como parte de uma força humanitária quando um desabamento secundário o soterrou. Os danos foram extensos, e os mais graves foram a perda do antebraço e mão direitos, que puderam ser substituídos por uma prótese biônica, e um dano à coluna vertebral, que não pôde ser reparado, que lhe deixou claudicante para o resto da vida.
Sem condições para continuar na Força Policial, e sem fundo de pensão depois da temerária Reforma Previdenciária Chinesa, Hammond acabou por buscar uma ocupação honesta em que seu conhecimento das ruas da cidade e sua habilidade ao volante lhe valessem. Ele agora dirige os mais variados tipos de clientes para onde eles precisam ir, evitando problemas. Às vezes são crianças voltando da escola. Às vezes, turistas e corporativos buscando as variadas diversões que o hiperbólico bairro de Kakaroto tem a oferecer.
Ele não liga. Perdeu a fé em forças superiores ou humanas há muito tempo. O que importa é ser pago e levar seus empregadores rapidamene e em segurança aonde eles querem ir.

Hammond Sinube

F.I.M. albertojunqueira albertojunqueira