Fionna Temple

Description:
Bio:

Idade: 23 anos
Ocupação: Cantora e Acompanhante (quando necessário).
Base de operações: Jackpot Blues Bar
Afiliações: Porter McQuaid (meio-irmão, dependente químico, encrenqueiro, cheio de dívidas); The Midnight Band (Coltrane, Appleseed, Quinlan e Billy Ray, respectivamente contrabaixista, baterista, trompetista transgênero e pianista); Radical Vênus (ex-namorada e traficante, detém dívida sobre Porter); Detetive Donald Burrows (policial, amigo de infância, ex-namorado e ainda com uma queda por ele); Senador Amir Hassann (cliente frequente).
Set-Skills: extremamente confiável; boa ouvinte; linda voz e belos seios. Sua principal habilidade, porém, é adquirir a confiança e extrair das pessoas mais do que elas imaginam serem capazes de dizer, sem sequer perceber que falaram. Possui ainda um respeitável conhecimento em Física Nuclear, tendo tido que abandonar a Universidade por conta das dívidas de seu irmão.
Interesses e motivações: aparentemente sua única motivação é sobreviver um dia após o outro. Fionna teve todos os sonhos e expectativas esmagados pelo mundo, graças a ajuda de seu irmão. Ela aprecia sua vida, apesar de tudo, e gosta de cantar e de fazer companhia a clientes seletos. Não é sobre sexo, ela costuma afirmar, o mais importante é fazer o outro se sentir o centro do universo.

Fionna Temple

F.I.M. albertojunqueira albertojunqueira