Barmaki Zadig

Description:
Bio:

Barmaki Zadig era um detetive da da polícia promissor. De origem iraquiana, era bem humorado, tinha o tino e dedicação para o serviço. Mas certo dia, um de seus investigados aplicou uma pesada vingança, capturando-o e arrancando seus olhos.

Para sair de uma grave depressão, ele se submeteu a cirurgia de cibernetização dos olhos, mesmo tendo sido diagnosticado com ciber-rejeição, mas isso o tornou completamente dependente de uma medicação que inibe as reações adversas de seu corpo aos implantes.

Contudo, ele acabou trocando um problema por outro, pois a medicação também inibia o centro de prazer de seu cérebro, tornando-o incapaz de apreciar qualquer coisa. Não demorou muito para seu noivado e amizades desmoronarem e o trabalho tornar-se definitivamente tudo em sua vida.

Para se tornar mais eficaz, ele adotou mais implantes cibernéticos, o que tornou ainda mais grave as consequências de ficar sem sua medicação. Com o tempo, nem o trabalho na corporação durou, onde ele foi despedido na primeira necessidade de corte de custos. Barmaki tornou-se mais frio e cínico, e resolveu trabalhar como detetive particular e caçador de recompensas para se sustentar e dar algum sentido a sua vida.

Barmaki Zadig

F.I.M. albertojunqueira albertojunqueira